Fale com a gente
Ponto Com

Geral

No Paraná, mulher chama a polícia após marido ter visto lobisomem no telhado da casa da vizinha

Depois que os policiais passaram um tempo procurando o lobisomem, disseram que a mulher ligou porque estava sob efeito de álcool

Publicado

em

Ilustração/Portal Rondon/Mariana Helfenstein Rosa
XIAOMI 6 Ultra

Uma equipe da Polícia Militar da Lapa, Região Metropolita de Curitiba (RMC) foi acionada na última semana para atender a um pedido estranho: uma mulher afirmava que seu marido teria visto uma criatura mística no telhado da vizinha.

A equipe da PM foi até o local e conversou com o casal. Segundo a mulher, um lobisomem estava subindo no telhado da casa de uma vizinha na noite quinta-feira, dia 31.

tryideas

Os policiais procuraram o monstro por todos os lugares, mas não encontraram.

Depois de um tempo, eles fizeram contato com a mulher novamente para dizer que não acharam o lobisomem pela vizinhança. Então, ela e o marido disseram aos policiais que ela estava sob o efeito do álcool e talvez isso teria motivado a ligação.

Portal Rondon com informações de O Bem Dito

Doe sangue Maripá
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3022
02 03 08 11 17 22
Atualizado: 2026-06-24 17:42:08

Lotofácil: Concurso 3718
01 05 07 09 11 12 14 16 17 18 19 20 21 22 25
Atualizado: 2026-06-24 17:42:10
Estimativa próximo concurso:
R$ 5.000.000,00
Próxima data: 24/06/2026

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otica 1