Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Geral

Médico veterinário da Adapar envolvido em acidente na PR-495 ficará afastado de suas funções

Nilson de Freitas Gouveia teve fratura de uma vertebra da coluna

Publicado

em

|Foto: Maiko Bucker |
Gramado Presentes

O médico veterinário, Nilson de Freitas Gouveia, deverá ficar afastado de suas funções na Adapar pelo período mínimo de um mês e meio, para se recuperar dos ferimentos sofridos no acidente ocorrido ontem (27).

Ele era o condutor de um automóvel Fox, de propriedade do Governo do Estado, destinado a Adapar; que trafegava pela PR-495 com destino a Entre Rios do Oeste, quando próximo da Industria Hiléia de Pato Bragado, uma camionete F-4000 que trafegava a frente reduziu a velocidade para acessar uma estrada secundária.

Dr Guilherme Dentista

Nilson conseguiu reduzir a velocidade e sinalizou; porem, atrás, trafegava a pick up Saveiro, cujo condutor não conseguiu parar.

Com o choque violento, o Fox rodou na pista e parou no acostamento, enquanto a Saveiro foi parar do outro lado da pista.

Nilson resultou com contusões, principalmente na coluna, foi socorrido pelo SAMU e levado para atendimento médico em Pato Bragado, e depois transferido para o Hospital Rondon.

O fiscal de defesa agropecuária teve fratura de uma vértebra da coluna e segundo estimativa medica ficará no mínimo seis semanas afastado de suas funções.

Nilson de Freitas Gouveia, médico veterinário e fiscal de defesa agropecuária da Adapar |Foto: redes sociais / arquivo pessoal|

O condutor da Saveiro nada sofreu.

O acidente foi atendido pela Policia Rodoviária Estadual posto de Marechal Rondon

Portal Rondon com informações do Portal Lindeiros

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte