Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

Marechal visita líder Cascavel pela Série Ouro nesta terça-feira (05)

Marechal está na 4ª colocação e tenta tirar pontos do Cascavel que tem 100% de aproveitamento até agora

Publicado

em

Após derrota para o Corinthians, Marechal visita o Cascavel hoje pelo Paranaense foto: assessoria Marechal
Imobiliária Maurício Vazquez

Em duelo válido pela 5a rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense, o Marechal Futsal vai até o ginásio da Neva, em Cascavel, nesta terça-feira (5), enfrentar o atual bicampeão estadual, às 19h30.

Na 4a colocação do certame, com seis pontos em três jogos, o time rondonense tentará ser o primeiro time a tirar ponto do líder da Série Ouro, que tem 100% de aproveitamento nos quatro duelos disputados.

Ótica da Visão

Além de Cascavel, a 5a rodada do Paranaense terá, nesta terça-feira, o confronto entre Marreco e Ampére, às 20h15. Amanhã (5), jogam ACEL/ Chopinzinho e CAD/ Guarapuava, às 20h; Foz Cataratas x Palmas, às 20h; e Umuarama x Operário Laranjeiras, às 20h15. Na quinta-feira (07), jogam Galo/ Dois Vizinhos x Campo Mourão, às 20h15.

DERROTA NA LIGA

Na última sexta-feira (01), o Marechal foi até o Parque São Jorge, em São Paulo, e acabou derrotado pelo Corinthians por 4 a 1, em partida válida pela 2a rodada da Liga Nacional.

Todos os gols saíram na etapa inicial. Luan anotou o gol rondonense, enquanto Deives, Canabarro, Tatinho e Bazzinho fizeram os gols do Timão.

O próximo desafio da equipe comandada pelo técnico Roberto Nunes na competição nacional está marcado para o dia 14 de abril, contra o Minas, no Ginásio Ney Braga.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte