Fale com a gente
Tic Tac

Esporte

Marechal Futsal Sub-21 encara o Joinville, hoje (24), às 16 horas pela Copa Mundo

Ontem (23), o Marechal Futsal empatou com o Erechim pela LNF

Publicado

em

FOTO: Reprodução
Academia Meu Espaço

A equipe do Marechal Futsal Sub-21 está em Dourados (MS) onde disputará a Copa Mundo do Futsal Sub-21. Serão 15 equipes na disputa que começa neste domingo (24) e segue até 1º de maio. Os três melhores colocados avançam para a etapa mundial da competição.

Além do Marechal, também disputarão a competição: Corinthians (SP), São Paulo (SP), Magnus Futsal (SP), Santo André (SP), ACBF (RS), Minas Tênis Clube (MG), Joinville (SC), Jaraguá Futsal (SC), Pato Futsal (PR), Foz Cataratas (PR), Acel / Chopinzinho (PR), São José dos Pinhais (PR), Vasco da Gama (RJ), além do Juventude AG (MS).

Funerária Alemão

Neste domingo (24), o Marechal encara o Joinville, às 16 horas. Você pode assistir pelo canal Falcão 12 Oficial, no Youtube.

LIGA NACIONAL

Em um jogo muito disputado e com destaque para o goleiro Obina, que no segundo tempo foi bastante exigido, o Marechal Futsal traz na bagagem um ponto lá do Rio Grande do Sul, pela Liga Nacional de Futsal.

Na etapa inicial da partida que aconteceu neste sábado (23), Gilvan balançou as redes para o Marechal e, na sequência, Murilo acabou empatando para o Atlântico de Erechim. O placar permaneceu igual até o fim do primeiro tempo.

O segundo tempo também foi muito disputado. Murilo Ziller marcou, colocando o Marechal na frente. O goleiro Obina foi o grande destaque da partida por ter sido bastante exigido após o gol da equipe rondonense, até que faltando pouco mais de um minuto para o fim da partida, Chape balançou as redes para o Atlântico e deixou tudo igual, finalizando a partida.

O Marechal somou mais um ponto muito importante jogando fora de casa e está com sete pontos na classificação da competição nacional.

A próxima partida a ser disputada pela equipe rondonense será no dia 27, contra a equipe do Campo Mourão, também fora de casa, mas pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte