Fale com a gente
Tic Tac

Esporte

Marechal enfrenta hoje (1º) o Corinthians pela LNF 2022; o jogo terá transmissão ao vivo pelo Youtube

A transmissão é da Nsports, que em uma ação de marketing para divulgar o pay-per-view da LNF 2022 vai transmitir o jogo pelo youtube com sinal liberado

Publicado

em

Marechal Futsal na vitória em casa sobre o Praia Clube |Foto: Alexandre Fellipe|
lift training

Após a vitória na estreia na Liga Nacional de Futsal sobre o Praia Clube, em casa, por 3 a 1, o time rondonense vai à São Paulo enfretar o todo poderoso Corinthians. O duelo acontece nesta sexta-feira (1º), às 20 horas, no Ginásio Wlamir Marques.

A equipe rondonense embarcou na última quarta-feira (30), para capital paulista e vem se preparando para um dos jogos mais duros do turno e do returno da LNF 2022.

Ótica da Visão
Embarque do time rondonense na última quarta-feira (30) para São Paulo

A equipe rondonense comandada pelo técnico Roberto Nunes, vai com força máxima para o jogo desta noite e mesmo sabendo das dificuldades de enfrentar uma das principais forças do futsal brasileiro, embarcou com destino São Paulo com pensamento fixo em trazer os três pontos para Marechal Rondon.

O jogo de hoje (1º) terá transmissão da Nsports, que em uma ação de marketing para divulgar o pay-per-view da LNF 2022 vai transmitir o jogo pelo youtube com sinal liberado. Assista no link abaixo e para assinar e ter todos os jogos liberados clique aqui.

Esta edição da LNF volta a ser disputada no sistema vigente antes da pandemia de Covid-19, e com público liberado nas arenas e ginásios sem restrições de capacidade. São 22 equipes participantes que jogam todas contra todas em turno único. As 16 mais bem classificadas avançam para a fase de oitavas de final. Os playoffs serão jogados em partidas de ida e volta até a decisão.

Portal Rondon

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte