Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Jovem usuário de drogas faz ameaças e agride vizinho com tijolo em Marechal Rondon

Até mesmo o pai do agressor sofreu ferimentos devido ao comportamento violento do filho

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Prefeitura Dengue Março 2024

Durante a noite de ontem, sábado (09), por volta das 22h30 uma equipe da Polícia Militar foi informada que num determinado endereço havia tido uma briga generalizada e que um rapaz estaria agredindo, ameaçando as pessoas e causando danos.

No local, os policiais conversaram com o solicitante que informou que seu filho é
usuário de drogas e havia agredido um vizinho, bem como feito ameaças de agressão.

Portal WhatsApp

Junto com o pai do agressor, estava presente no local um senhor que relatou que o suspeito havia dado uma tijolada na cabeça de seu filho e que o mesmo havia sido encaminhada para a UPA Marechal para procedimentos médicos. Ainda segundo esse senhor, ele próprio foi ameaçado de morte pelo suspeito.

Já o pai do autor, que fez a solicitação da ocorrência também relatou que o filho causou um ferimento na sua mão direita dele.

A equipe policial então devido ao histórico de violência relatado pelas testemunhas, realizou a voz de abordagem, fazendo o uso de algemas para resguardo dos policiais e do detido, e foram então até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Marechal) e conversaram com o vizinho agredido, o mesmo apresentava uma lesão no rosto do lado esquerdo da face que ia do supercílio até a bochecha.

Ambas as lesões das vítimas foram causadas pelo detido por um tijolo que não foi localizado.

O detido foi encaminhado ate a 47ª Delegacia Regional de Polícia (Polícia Civil) para procedimentos de Polícia Judiciária.

Portal Rondon

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte