Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

IPTU, Alvará e demais taxas podem ser pagos até o dia 11 de abril com 8% de desconto em Marechal Rondon

A guia pode ser emitida pelo contribuinte, por meio da internet, no site: www.mcr.pr.gov.br.

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Imobiliária Maurício Vazquez

A Secretaria de Fazenda de Marechal Cândido Rondon lembra os contribuintes que o prazo para pagamento de impostos com desconto segue aberto até o dia 11 de abril.

Para pagamento do IPTU, Alvará e Taxas da Vigilância Sanitária, em parcela única, será concedido 8% de desconto. A guia pode ser emitida pelo contribuinte, por meio da internet, no site: www.mcr.pr.gov.br.

Dr Rodrigo Dentista

Basta clicar no banner “IPTU 2022”, que está publicado nas cores azul e amarela, e digitar o número do cadastro imobiliário, cadastro econômico ou CPF do contribuinte e escolher a opção à vista.

O mesmo vencimento vale para o contribuinte que deseja efetuar o pagamento parcelado, sendo o IPTU e coleta de lixo em seis vezes e demais tributos em três vezes. Todavia, não há desconto nas opções parceladas.O secretário de Fazenda, Carmelo Daronch, informa que devido ao atraso na confecção dos carnês pela empresa gráfica contratada, poderão ocorrer eventuais atrasos na entrega, de responsabilidade da empresa de Correios e Telégrafos (ECT). Por isso, a internet passa a ser a alternativa mais rápida.

“O contribuinte que tiver dificuldade em imprimir o carnê on-line ou não receber até a data próxima do vencimento, poderá se dirigir até a agência dos Correios ou ainda diretamente na Secretaria de Fazenda, na prefeitura, para que um servidor auxilie na impressão”, destacou o secretário.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte