Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Ingressos do 22º Festival de Dança do Rui Barbosa estão a venda

Os ingressos são limitados

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
lift training

Os ingressos para a 22ª edição do Festival de Dança do Colégio Luterano Rui Barbosa estão à venda, ao valor de R$ 10,00, na secretária do educandário. O Festival acontece nos dias 28 e 29 de abril, a partir das 19h30, no ginásio de esportes do Colégio.  A expectativa é reunir um público de aproximadamente mil pessoas, nos dois dias do evento.

A programação vai contar com apresentações de danças dos alunos do Ensino Fundamental II e Médio. O Festival será dividido em duas categorias: A – competindo as turmas do Ensino Médio e B – competindo as turmas do 8º e 9º Ano. Os estudantes dos 6º, 7º e Terceirão farão apresentações especiais.

Ótica da Visão

Conforme a professora de educação física, Angélica Macedo, a expectativa é grande para esta 22ª edição.

“Nosso Festival de Dança traz oportunidades incríveis para os nossos alunos. Por conta da pandemia, esta programação não pôde ser realizada nos últimos dois anos, desta maneira, as expectativas são as melhores para as apresentações deste ano”, informa.

Os ingressos são limitados e é importante lembrar que o Festival será apresentado em dois dias, sendo que são dois ingressos diferentes, um para cada dia. 

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte