Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Homem promete atear fogo na casa com a família dentro em Marechal Cândido Rondon

Ele quebrou várias coisas de dentro de casa

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
lift training

Três mulheres fizeram denúncia depois de serem vítimas de violência doméstica de domingo (17) para esta segunda-feira (18), em Marechal Cândido Rondon. No primeiro caso, o homem já tinha um mandado de prisão aberto em seu desfavor e ficou preso.

Mais tarde, por volta das 23h15, uma equipe da Polícia Militar foi acionada depois que um homem ameaçou colocar fogo na casa com a mulher e os filhos dentro.

Academia Meu Espaço

Segundo a vítima, ela estava dormindo quando o marido lhe chamou para conversar. Ele havia aumentado o volume do televisor no máximo e a mulher pediu para que ele baixasse para não acordar as crianças. Então, ele ficou revoltado e agarrou ela pelo braço. Quando a mulher conseguiu se desvencilhar dele, ele começou a quebras as coisas dentro de casa,
chegando a derrubar uma estante de televisão em direção a vítima na intenção de
acertá-la.

Furioso, ele ameaçou queimar a casa com tudo dentro. Foi até a cozinha e acionou o gás deixando aberto. No momento em que a equipe policial chegou ao local, o cheiro de gás era muito forte e já era percebido do lado de fora da residência.

O homem dizia à mulher que ela iria se arrepender de ter chamado a PM. Ele foi algemado, conduzido ao camburão da viatura e entregue na delegacia.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte