Fale com a gente
Imobiliária Maurício Vazquez

Policial e Trânsito

Homem mata companheiro da mãe a facadas, em Terra Roxa, ao saber que ela foi agredida

O autor do homicídio também foi atingido com golpes de faca

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Martin Luther – Enem

Na noite de domingo (03), a Polícia Militar de Terra Roxa foi informada que um
homem ferido estava caído no chão no canteiro central da Avenida Presidente Castelo Branco.

Quando a PM chegou ao local, o SAMU já estava fazendo o procedimento de primeiros socorros. O homem foi encaminhado ao PAM (Pronto Atendimento Médico), mas não resistiu.

Dr. Pedro Wild

Populares contaram aos policiais que a vítima teve uma briga com seu “enteado’, que não foi localizado. Então, o investigador de Polícia Civil foi acionado.

Mais tarde, por volta das 21h30, o autor do esfaqueamento entrou em contato com a PM e disse que queria se apresentar às autoridades. Ele disse que estava em casa.

Os policiais foram até o local e localizaram o homem. Ele estava com ferimentos de faca no peito, barriga, coxa e um dos dedos.

Em conversa com os policiais, ele mostrou uma das facas, que segundo ele, foi usada pelo companheiro da mãe para atacá-lo. Depois de receber atendimento médico no PAM, ele foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar e relatou que o padrasto teria agredido sua mãe com socos e chutes em um bar, deixando-a ensanguentada com lesões no rosto. Quando ele viu que a mãe havia sido agredida, foi perguntar o motivo das agressões e, alterado, o companheiro dela puxou uma faca e o golpeou várias vezes. Reagindo ao ataque, o acusado pegou outra faca e esfaqueou o padrasto até perceber que ele não reagia mais.

Assustado com o que fez, o homem pegou sua bicicleta e foi embora deixando a vítima caída na via.

Depois de relatar o caso, o homem foi entregue na Polícia Civil para demais procedimentos.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte