Fale com a gente
Bonni Restaurante

Esporte

‘Hayya Hayya (Better Together)’: Música oficial da Copa é lançada

Os três artistas da música têm carreira mais dedicada ao R&B

Publicado

em

lift training

A primeira música oficial da Copa do Mundo 2022 foi lançada nesta sexta-feira (1º) e será apresentada ao vivo durante o sorteio dos grupos do torneio. “Hayya Hayya (Better Together)” é cantada pelo cantor Trinidad Cardona em parceria com Davido e Aisha.

A Fifa sorteia os grupos da Copa do Mundo de 2022 nesta sexta, às 13h (de Brasília) com transmissão da Globo, SporTV e ge.

Family Pets

Os três artistas da música têm carreira mais dedicada ao R&B, modernizando o tradicional estilo rhythm e blues americano. Segundo a Fifa (Associação das Federações Internacionais de Futebol, na sigla em inglês), este será o primeiro single dentre vários da trilha sonora da Copa 2022.

É a primeira vez que a trilha sonora do torneio terá uma playlist com várias músicas, com artistas internacionais “apresentando diversos gêneros musicais para representar todo o mundo, dando o tom para uma celebração verdadeiramente global”, disse a entidade em comunicado.

Trinidad Cardona é um cantor pop americano que surgiu em 2017, com uma música chama “Jennifer”, que viralizou nas redes sociais. Na sequência, lançou “Dinero”.

Ele falou sobre “Hayya Hayya”: “É uma celebração, tem tudo o que a Copa do Mundo representa. Pessoas de todo o mundo se unindo, e eu amo essa mensagem.”

Davido é um cantor americano de origem nigeriana, associado ao estilo chamado de afrobeats, um ritmo eletrônico Nigeriano que vem chamando cada vez mais atenção entre os fãs de música. “Eu cresci vivendo em várias partes do mundo e quanto mais eu viajava, mais percebia que somos todos um. Então, quando essa música veio até mim, eu fui com tudo nela. Fazer parte deste evento que reúne o mundo inteiro e fazer parte desta música? Como eu poderia dizer não?”, comentou Davido.

Aisha, que representa a música do país-sede da Copa, o Catar, disse se sentir “honrada” pelo convite. “É um sonho realizado participar do sorteio da final da Copa do Mundo e fazer parte de uma música tão importante”.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte