Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Gabriel Linz lança “Camarote” que promete conquistar o Brasil com o estilo piseiro

O artista está com um projeto estourando em várias partes do Brasil: “É o piseiro Original”

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

Gabriel Linz é um mineiro que veio para o Paraná em busca de novas oportunidades para sua carreira de cantor.

Nascido na capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, ele começou sua carreira musical com apenas 13 anos. Em 2.000, Gabriel despontou como Mc Soto, no ritmo do Funk.

Portal Facebook

De lá até 2.007, ele foi reconhecido pela ordem dos músicos do Brasil, que deu mais profissionalismo à sua carreira.

Em 2010, Gabriel se mudou para o litoral paulista onde veio de fato a deslanchar seus hits. Hoje, ele contabiliza mais de 50 músicas gravadas. Um dos sucessos foi a música “Tá dahora, tá legal”, que teve a oportunidade de lançar no jogo do banquinho no programa Raul Gil.

Gabriel Linz já se apresentou nos programas da Eliana, Ratinho, Legendários, Balanço Geral e outros.

No ano de 2021 ele se mudou para a cidade de Cascavel-PR, e com a pandemia, como muitos artistas, precisou paralisar seus eventos, isso fez com que ele pensasse em mudar tudo.

Este ano Gabriel Linz está trabalhando com o ritmo do piseiro, um estilo que vem ganhando público de todas as idades. O artista está com um projeto estourando em várias partes do Brasil: “É o piseiro Original”. A música carro-chefe é “Camarote”, ela já está disponível em todas as plataformas digitais do mundo. Clique aqui para acessa-la na sua plataforma preferida.

Gabriel pretende fazer grandes parcerias em 2022 com seus hits com artistas que estão atingindo sucesso nacional como Zé felipe, Japãozinho, João Gomes, Felipe Amorim e outros.

A música Camarote já está tocando em vários estados do Brasil: Maranhão, Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Brasília, Rio De Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e uma boa parte do Nordeste do Brasil. O foco de Gabriel é ficar conhecido nacionalmente pelo seu trabalho musical com muita humildade e pé no chão pra conquistar o Brasil com o seu ritmo que é o piseiro.

Confira o novo sucesso de Gabriel Linz

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte