Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Envolvidos em tripla tentativa de homicídio são julgados hoje (18) em Marechal [vídeo]

A vítima estava na frente de casa com seu irmão e sua namorada

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
lift training

Está acontecendo nesta segunda-feira (18), desde às 8 horas, no Tribunal Popular do Júri de Marechal Cândido Rondon, o julgamento de três pessoas envolvidas com uma tripla tentativa de homicídio ocorrida neste mesmo município em 2013.

Os réus são Josiane Aline Gartner, que completará 28 anos no próximo dia 29, mas tinha 19 na época dos fatos; Gabriel Henrique de Pádua Kolody, agora com 27 anos, e na época com 18; e Mauri Ittner, hoje com 28 anos e na época com 19.

Family Pets

No dia 08 de maio de 2013, por volta das 23h30, os denunciados usaram uma arma de fogo, tipo pistola marca “Bul” modelo G-0Cherokee, calibre 9 mm e tentaram matar Braion Vinícius Lamb.

Braion morava em um residência localizada na Rua José Bonifácio, no Jardim Botafogo e estava sentado no pátio com seu irmão e sua namorada quando um Vectra de cor chumbo se aproximou em baixa velocidade e a caroneira Josiane Aline Gartner apontou a arma para Braion efetuando cerca de sete disparos.

A vítima foi atingida no pé. E o crime de homicídio só não foi consumado porque seu irmão, Patrick Lamb, o derrubou no chão para protegê-lo e também foi atingido com um disparo na perna. Braion e o irmão sairam “engatinhando” do local e escaparam de levar outros tiros. O Samu foi acionado para fazer o socorro e encaminhou a vítima para o antigo 24 horas. A Polícia Civil também foi acionada para dar início às investigações.

Natália Mauzouf, a namorada de Braion, também foi alvo dos disparos. Por isso, os três réus respondem pela tripla tentativa de homicídio.

Vão atuar nesta sessão, o juiz substituto Dr. Dionisio Lobchenko Junior; o Promotor Tharik Diogo pelo Ministério Público; e na defesa dos réus, os advogados Antonio Marcos de Aguiar, Elio Hachmann e Andrew Klauck Dias.  

O julgamento é transmitido ao vivo. Assista:

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte