Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

Durante perseguição no interior de Nova Santa Rosa, PM apreende Fiat Strada carregada de cigarros

O veículo juntamente com os cigarros contrabandeados foram encaminhado a Receita Federal da cidade de Cascavel pelo guincho da Polícia Militar

Publicado

em

|Foto: Portal Nova Santa Rosa|
Velho Oeste

Uma equipe da PM do serviço reservado, retornava para sua cidade de origem, depois de ter cumprido mandado de busca em residência, na cidade de Terra Roxa, durante a operação notivagos. Os policiais trafegavam pela estrada rural que liga Alto Santa Fé até nas proximidades do município de Maripá.

A PM visualizou dois veículos andando em comboio, e se aproximou de um dos veículos, uma Fiat/Strada de cor branca, ao dar voz de abordagem, o condutor tentou colidir contra a viatura, momento pelo qual foi realizado um disparo em direção ao pneu traseiro para cessar tentativa de colisão.

Portal Facebook

O veículo adentrou pelo milharal até os policiais perderem o contato visual, foi realizado patrulhamento e foi encontrado o veículo abandonado, e no seu interior foi encontrado diversas caixas de cigarros.

O veículo juntamente com os cigarros contrabandeados foram encaminhado a Receita Federal da cidade de Cascavel pelo guincho da Polícia Militar.

Portal Rondon com informações do Portal Nova Santa Rosa

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte