Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

“Conserta a minha história” disse jovem nas redes sociais após matar idoso na rodoviária de Cascavel

O jovem de 21 anos foi preso nesta segunda-feira (11), ele estava em um hotel

Publicado

em

|Foto: Reprodução|
Velho Oeste

“Errei meu Senhor… conserta minha história”, essa frase foi escrita pelo autor da morte de Genésio Maia preso nesta segunda-feira (11) em Cascavel. A postagem foi feita no Facebook às 16h50 no sábado (9), mesma data do homicídio por volta de 14h10. 

Dois amigos da rede social fizeram comentários, um deles diz “Te vi hoje de bicicleta, parecia que não estava bem mesmo, quando quiser falar comigo vamos marcar”.

Dr Guilherme Dentista

Às 16h09 escreveu no feed “Jesus Misericórdia”. Duas horas depois do crime

Ainda no mesmo dia, às 10h29 desejou bom sábado: “Senhor Deus, me proteja me perdoa, me ensina, minha convicção sempre foi pacífica, me guia nesse caminho pois tenho grandes planos pro futuro e irei trabalhar com confiança em ti, és minha fortaleza, alegria ao teu santo nome, Glória a Santíssima Trindade, Amém”.

Prisão

O jovem de 21 anos preso nesta segunda-feira (11) estava em um hotel. Com ele estava a arma do crime, uma faca de açougueiro, e também as roupas que ele usou no dia do homicídio, além de medicamentos de tarja preta, que vinham sendo utilizados pelo suspeito.

Durante interrogatório, homem confessou a autoria do crime. Segundo a polícia, ele alegou que sofre de esquizofrenia e estava em surto no momento do crime, sendo a vítima uma pessoa aleatória.

Morte de Genésio Maia

Genésio Maia foi atingido por vários golpes de faca na região do pescoço e morreu na hora. O banheiro público foi isolado, equipes fizeram buscas pela região. De acordo a Polícia Civil, o homem estava bem vestido e não aparentava ser morador de rua, com ele foram encontrados R$ 337 em dinheiro.

O corpo de Genésio Maia foi encaminhado para o IML (Instituto médico legal) de Cascavel. De acordo com a Delegacia de Homicídios, a vítima era moradora do bairro Periolo e iria visitar o filho em Marechal Cândido Rondon.

Ele foi velado capela no Cemitério São Luiz e sepultado no Cemitério Cristo Redentor.

Imagens do suspeito

A Delegacia de Homicídios de Cascavel disponibilizou imagens do suspeito de matar o idoso. Nos vídeos é possível ver que o homem passa em frente a área de guichês de vendas de passagens às 14h e 8min. Cerca de 7 minutos depois, por volta de 14h15, é visto correndo para fora da rodoviária.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte