Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Casal de Santa Catarina, que vinha morar em Nova Santa Rosa, sofre acidente entre Maripá e Toledo

O acidente envolveu um caminhão baú de Marechal Cândido Rondon

Publicado

em

Fotos: Portal Nova Santa Rosa
Imobiliária Maurício Vazquez

Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 19h10, na rodovia PR-182 que liga o município de Maripá ao município de Toledo, nas proximidades da Mineração Drisner, ocorreu um acidente de trânsito do tipo colisão.

O acidente envolveu um caminhão baú de Marechal Cândido Rondon, e um veículo Chevrolet Tracker, com placas de Santa Catarina.

Bonni Restaurante

O condutor do caminhão trafegava pelo sentido Toledo a Maripá, quando em dado momento o motorista do carro que estava estacionado no acostamento as margens da rodovia, para se situar pelo trajeto que estava fazendo, foi realizar o retorno sentido à Toledo, e não percebeu que o caminhão se aproximava, acontecendo a colisão.

Dentro da Tracker estavam o condutor e sua esposa, que vinham da cidade de Maravilha-SC para morar em Nova Santa Rosa. Eles estavam chegando de viagem.

Com a colisão, a mulher resultou com suspeita de fratura e foi encaminhada para atendimento médico em Maripá, enquanto seu marido foi encaminhado pelo SAMU para Palotina, ambos estavam conscientes.

O carro resultou em danos de grande monta principalmente na parte frontal. No caminhão foram registrados danos menores.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local prestando atendimento às vítimas.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte