Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Bragadense joga carro contra motociclista em Nova Santa Rosa, diz testemunha de acidente

Testemunha afirmou que o condutor do veículo pode ter atingido o motociclista de forma proposital e a situação pode ter sido originado por uma separação

Publicado

em

|Foto: Portal Nova Santa Rosa|
Providência

Uma violenta colisão aconteceu no centro de Nova Santa Rosa na tarde deste domingo de Páscoa (17), tratado a principio como acidente, a batida envolveu um carro e uma moto na avenida Santo Cristo.

Segundo informações, Felipe Adriano Macena dos Santos de 23 anos conduzia a motocicleta Honda sentido ao centro, quando o veículo Fiat com placas de Pato Bragado, conduzido por um rapaz atravessou a avenida e veio pela contramão e acertou frontalmente o motociclista.

Funerária Alemão

Felipe foi jogado na calçada e teve fratura nas duas pernas.

O jovem foi socorrido por populares. A ambulância foi acionada e encaminhou o rapaz para o hospital. Ele deve ser transferido pelo Samu para um hospital em Toledo.

Ainda conforme as informações, o motociclista havia saído para comprar carne e na volta houve o acidente.

Uma fonte do site Portal Nova Santa Rosa, afirmou que o condutor do veículo pode ter atingido o motociclista de forma proposital e a situação pode ter sido originado por uma separação.

Felipe mora a pouco tempo na cidade, em torno de seis meses e o condutor do veículo é morador de Pato Bragado, identificado até o momento como Willian.

Wiliam fugiu após o acidente, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local conversando com populares e iniciou as buscas do condutor para esclarecer o caso. 

Com informações do Portal Nova Santa Rosa

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte