Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

Acidente fatal é registrado próximo a Ponte Ayrton Senna, entre Guaíra e Mundo Novo

O número total de feridos não foi divulgado até o momento, o condutor da Hilux faleceu no local

Publicado

em

|Foto: Ponto da Notícia|
Gramado Presentes

Um acidente fatal foi registrado no início da manhã deste domingo de Páscoa (17), na BR-163, entre Guaíra (PR) e Mundo Novo (MS).

Conforme as primeiras informações, a colisão aconteceu por volta das 06 horas da manhã, a cerca de 1 km da Ponte Ayrton Senna (lado sul-mato-grossense) e envolveu uma caminhonete Hilux, de Terra Roxa (PR), e uma Land Rover, de Mundo Novo (MS).

Ótica da Visão

A Hilux seguia sentido à Mundo Novo e Land Rover no sentido contrário, momento em que houve a colisão frontal. Com a violência do impacto, a Hilux foi lançada para fora da pista e o condutor ficou preso às ferragens e não resistiu e entrou em óbito no local da colisão. O corpo foi retirado do veículo pelos Bombeiros e posteriormente encaminhado ao IML sul-mato-grossense.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU de Guaíra, além de socorristas da Mato Grosso do Sul estiveram no local prestando atendimento ao acidente. Uma vítima foi encaminhada pelo SAMU para atendimento médico em Guaíra. Não se sabe a gravidade dos ferimentos.

Adolescente vítima de grave acidente entre Guaíra e Mundo Novo é transferida de helicóptero

Ainda conforme as primeiras informações, outras pessoas que estavam nos veículos tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelas equipes. O número de feridos não foi divulgado até o momento.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte