Fale com a gente
D Marquez

Geral

“Redes sociais na prática: dá inspiração à venda” é tema de curso na Acimacar

O evento ocorre entre os dias 21 e 23 de março

Publicado

em

Rui Barbosa

As redes sociais são poderosas aliadas das empresas, mas também podem se tornar pesadelos para marcas e produtos. Cada vez mais utilizadas pelas empresas como ferramentas de atendimento, relacionamento e geração de tráfego para os sites, com a quantidade de conteúdo com que os usuários são impactados diariamente nas redes sociais, conseguir relevância no mundo digital, no entanto, é cada vez mais difícil.

É para desmistificar o uso dessa ferramenta e potencializar vendas e fechamento de negócios que a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) e o Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae promovem o curso “Redes sociais na prática: dá inspiração à venda”.

Dr. Pedro Wild

O treinamento acontece entre os dias 21 e 23 de março, das 19 às 22 horas, na Sala de Treinamentos da entidade.

Comandado pela facilitadora Marcia Witt, o curso proporcionará aos participantes o processo completo usado por uma agência de marketing para identificar, planejar e criar conteúdo, entender o funil de vendas, converter esse esforço em vendas, fazer um plano de mídia e fazer um plano de ação, unindo esforço em mídias sociais e vendas.

O investimento para participar do curso é de R $130 para associados e estudantes e R$180 para não sócios. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 3284-5707 e (45) 99953-5200. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.acimacar.com/cursos. Para participar do treinamento presencial e prático, os participantes devem trazer notebook.

Conteúdo programático

·       Entendendo quem é meu público – para quem postar;

·       Ferramentas para identificar a necessidade do público para converter em peças de comunicação para as redes sociais;

·       Funil de vendas – entenda de uma vez o que é e como usar para gerar vendas;

·       Diagnóstico das minhas redes sociais;

·       Design para quem não é designer (arte de um jeito simplificado);

·       Texto: as pessoas não lêem: entenda a função do texto;

·       Texto: facilitando sua vida – copy para não copywriters;

·       Recursos para melhorar seu algoritmo;

·       Recursos e ferramentas para otimizar seu tempo (e não ficar o dia inteiro postando até ficar sem tempo para vender);

·       Ações necessárias para você vender.

Sobre a Acimacar

Com dois mil empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 53 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pela farmacêutica Carla Rieger Bregoli, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte