Fale com a gente
Imobiliária Maurício Vazquez

Policial e Trânsito

Piloto de fuga: rondonense conhecido do setor policial, faz manobras perigosas pelo centro da cidade e consegue despistar viatura

Após a perseguição ficar muito perigosa e a sequência de manobras irregulares feitas pelo motoqueiro, a equipe policial perdeu contato visual do elemento

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Gramado Presentes

Na tarde deste sábado (19), por volta das 15h50, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon realizava patrulhamento pela Rua Marechal Deodoro, quando no cruzamento com a Rua Pernambuco avistou uma motocicleta Yamaha fazer 250, na qual o condutor estava manuseando o celular.

A equipe realizou a aproximação ao condutor e o identificou: o motociclista é conhecido no meio policial.

Funerária Alemão

O condutor da motocicleta transitava pela Rua Pernambuco sentido ao centro, quando foi dado sinal de abordagem, através de sinais sonoros e luminosos. O condutor ignorou a ordem da equipe policial e empreendeu fuga.

Foi então que começaram as manobras perigosas feitas pelo centro da cidade de Marechal Rondon, pelo motociclista, que ingressou na Rua Dom Pedro I, e logo após cem metros, já entrou na Rua Paraíba, sendo que não parou na preferencial do referido cruzamento;

Cem metros a frente. no cruzamento com a Avenida Maripá, o fugitivo quase atropelou um pedestre que atravessava a via pela faixa de pedestres, e novamente adentrou a via sem respeitar a sinalização de preferência.

Ele conduziu a moto por mais cem metros, e realizou conversão proibida a esquerda, adentrando a Rua Rio Grande do Norte; cem metros depois entrou na Rua José Bonifácio, para pilotar por mais uma quadra, no cruzamento com rua Ceará, novamente cruzou a via sem respeitar a preferência.

Após a perseguição ficar muito perigosa e a sequência de manobras irregulares feitas pelo motoqueiro, a equipe policial perdeu contato visual do elemento.

Os policiais ressaltaram no Relatório Diário de Ocorrências que em todas as vias nas quais o condutor não respeitou a sinalização, estava em velocidade muito superior ao estabelecido, colocando todos os usuários da via em risco, tanto pedestres quantos condutores, pois diversos veículos fizeram manobras emergenciais para evitar uma colisão.

Os Policiais ainda informaram que foi checado o condutor junto ao sistema e constatado que o mesmo não é habilitado.

A PM realizou buscas na região, porém sem êxito.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte