Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

Municípios definem data de início da Copa Amizade de Futsal

Corrida pelo título iniciará no dia 21 de março. Já as finais estão previstas para novembro

Publicado

em

Congresso técnico realizado em Pato Bragado reuniu secretários, diretores e instrutores esportivos dos municípios participantes | FOTO: Marili Koehler
Providência

A Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado sediou na tarde desta quinta-feira (03), na prefeitura, o congresso técnico da 3ª edição da Copa Amizade de Futsal – categorias de base 2022. O encontro reuniu secretários, diretores e instrutores esportivos do município local, como também de Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes e Maripá.

Durante o congresso técnico foi definido o regulamento e equipes participantes, realizado o sorteio dos mandos de jogo e estabelecidas as rodadas que serão cinco na fase de classificação, mais a semifinal, final e decisão do terceiro lugar, nas categorias sub-09, sub-11, sub-14 e sub-17 masculino.

lift training

Neste ano Pato Bragado, Quatro Pontes e Maripá jogarão três jogos em casa e dois fora. Já Nova Santa Rosa, Entre Rios do Oeste e Mercedes irão jogar três partidas fora e duas em casa. A corrida pelo título iniciará no dia 21 de março e as finais estão previstas para novembro.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte