Fale com a gente
D Marquez

Esporte

Municipal de Futebol Amador de Marechal Cândido Rondon começa neste final de semana

Duas partidas serão realizadas neste final de semana: uma sábado e outra no domingo

Publicado

em

Corinthians/ Mais Energia Solar inicia disputa pelo bi neste sábado em Margarida | FOTO: Gustavo da Cunha
Providência

Tudo pronto para a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marechal Cândido Rondon – Copa Sicoob/ Cercar/ Chopp Verde 2022. Neste final de semana, duas partidas abrem a competição no distrito de Margarida, casa do Corinthians, que mais uma vez chega com duas equipes para a disputa do Municipal.

No sábado (19), às 16h, o atual campeão Corinthians/ Mais Energia Solar recebe o São Remo/ Santo Amaro para o clássico válido pelo Grupo B. Para tentar o bicampeonato, o técnico Robson Nunes tentou manter a base vitoriosa de 2021, porém, algumas saídas certamente serão sentidas, como a dos meias/ atacantes Ander Lima, Rafa Kerber, Dieguinho e Nicolas Comin. Além disso, peças importantes no sistema defensivo, como Elison e Douglão, estão machucados. Por outro lado, o time de Margarida tem a chegada do goleiro Kaufmann e dos convidados de Quatro Pontes Tio Zé, atacante; e Pé-de-Pano, que vem para reforçar a defesa.

Portal Facebook

“Observando as equipes que vão participar da competição, acredito que vai ser bem equilibrado esse campeonato, com vários clássicos e bons jogos. Desejo a todos dirigentes e atletas uma ótima competição”, comentou Robson, técnico do Corinthians.

O São Remo é comandado pelo técnico Marcio Serbai, que terá o auxílio de Juliano Bulita, e mais uma vez entra no Municipal em parceria com Jardim Santo Amaro. A expectativa é fazer uma boa campanha em 2022. A equipe fez alguns amistosos para compor o elenco. Também trouxe alguns reforços, teve algumas perdas de atletas, mas contam com alguns nomes conhecidos no futebol rondonense, como Cleilton Neguinho, Marcelo Freitag e o Da Lua, e outros jovens.

“O Municipal sempre apresenta surpresas. Na estreia infelizmente teremos alguns desfalques, mas temos tudo para fazer um bom jogo. Sabemos que além de enfrentar uma grande equipe estaremos enfrentando o atual campeão”, comenta Juliano Bulita.

No domingo (20), também no distrito de Margarida, o Corinthians/ American Nutrients/ Morgan Sementes recebe a Assemar, que retorna o Municipal após alguns anos ausente., O duelo abre as disputas do Grupo A.

A 1ª rodada do Municipal será complementada nos dias 26 e 27 de março, quando as outras oito equipes farão suas estreias.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marechal Cândido Rondon – Copa Sicoob/ Cercar/ Chopp Verde é uma realização da Liga Rondonense de Esportes, que organiza a competição com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Olho na Bola com alterações do Portal Rondon

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte