Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Morador de Nova Santa Rosa morre em acidente na BR-020, na Bahia

Ele foi identificado como Jeferson Kegler, de 27 anos

Publicado

em

FOTO: Reprodução/ Facebook
lift training

Um morador de Nova Santa Rosa morreu na noite desta quarta-feira (09), por volta das 18h50, em um acidente na rodovia BR-020, município de São Desidério, na Bahia.

Ele foi identificado como Jeferson Kegler, de 27 anos.

Portal WhatsApp

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal da Bahia, o jovem estava em uma Toyota Hilux e colidiu na traseira de um caminhão no distrito de Roda Velha, a cerca de 68 KM do município de Luiz Eduardo Magalhães.

A carreta, carregada de soja, estava quebrada na pista sem qualquer iluminação. Jeferson seguia para o Distrito de Roda Velha e não percebeu o veículo parado, colidindo em sua traseira.

Jeferson trabalha há vários anos na Bahia. Ele teve morte instantânea. Seu corpo ficou preso às ferragens. Ele completaria 28 anos em abril.

Equipes médicas de Roda Velha e do Samu/USA de Luis Eduardo Magalhães estiveram no local, mas nada puderam fazer a não ser confirmar o óbito do nova-santa-rosense.

O corpo de Jeferson será transladado da Bahia para Nova Santa Rosa para que os familiares possam realizar os atos fúnebres.

ATUALIZAÇÃO

O corpo será velado na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil a partir das 19 horas desta sexta-feira (11). No sábado (12), às 09 horas, haverá culto de corpo presente e logo após o sepultamento no cemitério de Nova Santa Rosa.

Portal Rondon com informações de Blog do Braga e Portal Nova Santa Rosa

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte