Fale com a gente
Sicredi

Esporte

Marechal Futsal recebe o Mariópolis nesta quarta-feira (23), pela terceira rodada da Série Ouro do Paranaense

Os ingressos para o duelo contra o Mariópolis estão a venda na Jaclani Esportes na Avenida Rio Grande do Sul nº5033 ou na bilheteria antes do jogo e podem ser adquiridos ao valor R$10

Publicado

em

|Foto: Andressa Dariz / OLF|
Martin Luther – Enem

O Marechal Futsal volta a quadra nesta quarta-feira (23) às 19h30, pela terceira rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

O time rondonense vai receber no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, o recém chegado na elite do futsal do Paraná, o Mariópolis, vice-campeão da Série Prata 2021.

Bonni Restaurante

O time comandado por Roberto Nunes viveu dois momento diferentes nesse início de campeonato, derrota na estreia para o “Galo” Dois Vizinhos e uma vitória suada fora de casa contra o Operário Laranjeiras da cidade de Laranjeira do Sul.

A vitória fora de casa, num grande espetáculo de futsal deu ânimo ao time e uma vitória contra o Mariópolis pode consolidar o bom momento e embalar os jogadores para a estreia na Liga Nacional de Futsal que acontece no domingo (27), contra o Praia Clube de Uberlândia.

|Foto: Andressa Dariz / OLF|

Os ingressos para o duelo contra o Mariópolis estão a venda na Jaclani Esportes na Avenida Rio Grande do Sul nº5033 ou na bilheteria antes do jogo e podem ser adquiridos ao valor R$10.

O jogo desta quarta-feira (23), terá transmissão ao vivo pela Promove Sports, com narração de Douglas Siglinski e comentários de Gustavo da Cunha. Após o jogo você confere os gols aqui no Portal Rondon.

Portal Rondon

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte