Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

Marechal Futsal estreia nesta quarta-feira (16) na Chave Ouro do Campeonato Paranaense

Hoje (15), às 19 horas, o Marechal Futsal vai realizar uma live para apresentação oficial dos atletas e comissão técnica

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Academia Meu Espaço

Começa amanhã, quarta-feira (16), o campeonato de estadual de futsal mais disputado do Brasil, a Chave Ouro do Campeonato Paranaense e o Marechal Futsal estreia jogando em casa, no Ginásio Ney Braga.

O Paranaense 2022 vai contar com 14 clubes disputando a taça: Cascavel Futsal, Campo Mourão, Foz Cataratas, Marechal Rondon, Ampére, Pato Futsal, Marreco, Palmas, Chopinzinho, Operário Laranjeiras, Umuarama, Dois Vizinhos, Guarapuava e Mariópolis.

Academia Meu Espaço

O formato de disputa da Chave Ouro foi definido no arbitral que ocorreu no mês de fevereiro e ficou decidido que o campeonato terá o seguinte formato: a 1ª fase será disputada em turno e returno, totalizando 26 jogos para cada time. Os quatro melhores avançam diretamente para a 3ª fase, quartas-de-final, enquanto as equipes que ficarem entre o 5º e 12º lugar disputarão a 2ª fase, em jogos mata. Os dois últimos colocados serão rebaixados diretamente para a Série Prata 2023.

O Marechal Futsal vai começar a sua caminhada na temporada 2022 entrando em quadra às 19h30 desta quarta-feira (16), contra o Dois Vizinhos Futsal.

Os ingressos estão a venda na Jaclani Esportes na Avenida Rio Grande do Sul nº5033 e podem ser adquiridos ao valor R$10 até às 18 horas desta quarta-feira.

A estreia do time rondonense terá transmissão ao vivo da Promove Sports, com narração de Douglas Siglinski e cometários de Gustavo da Cunha.

Live de apresentação dos atletas e comissão técnica

Hoje (15), às 19 horas, o Marechal Futsal vai realizar uma live para apresentação oficial dos atletas e comissão técnica, para imprensa e para a torcida, essa ação visa construir uma maior aproximação e afinidade do time com a população de Marechal Cândido Rondon.

Também na live de apresentação ocorrerá o lançamento da “Carteirinha VIP”, que dará acesso a todos os jogos com mando do Marechal Futsal no Ginásio Ney Braga. Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja estar junto com o time nesse ano repleto de grandes desafios, principalmente a Série Ouro do Paranaense e a Liga Nacional de Futsal.

A Live de apresentação do Marechal Futsal será transmitida ao vivo pela página do Portal Rondon no facebook e você, é o nosso convidado especial para acompanhar o início da caminhada do time rondonense.

Fernando Nègre / Portal Rondon

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte