Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Homem mata a ex-mulher e atira contra a cabeça em Cascavel; mais tarde, PM registra o 22º homicídio

Somente em 2022 já foram 22 homicídios em Cascavel

Publicado

em

Crédito: Aílton Santos / Portal 24 Horas
Providência

Mais um caso de feminicídio foi registrado em Cascavel. O crime aconteceu nesta segunda-feira (28) em uma residência no Parque dos Ipês, na região Oeste da cidade.

O crime teria sido cometido pelo ex-marido da vítima, Cleonice Vargas, de 40 anos. Eles teriam sido casados por 19 anos e o homem não aceitava o fim do relacionamento, que aconteceu há três meses.

Bonni Restaurante

De acordo com informações da Polícia, a vitima foi morta com um tiro nas costas. Após matar a esposa, ele efetuou um disparo na cabeça. Segundo testemunhas, eles teriam discutido e quando ela se virou, foi alvejada com um disparo de pistola calibre 380.

Socorristas e o médico do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos. O homem, de aproximadamente 45 anos, foi encaminhado ao Hospital Universitário.

22º HOMICÍDIO

A Delegacia de Homicídios de Cascavel investiga o 22° homicídio cometido somente em 2022 na cidade. O último deles foi na noite de ontem (28). O crime teria ocorrido na Estrada Rio da Paz.

Segundo populares, eles teriam passado na rua e visto um homem caído. Eles pensaram que a vítima teria sido atropelada, acionaram o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) que, ao chegar no local, constatou que o homem foi morto com dois tiros, de pistola calibre 380, nas costas.

A Polícia Civil e Militar foram acionadas e encontraram no bolso da roupa que o homem vestia munições do mesmo calibre.

Crédito: Aílton Santos / Portal 24 Horas

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte