Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Homem invade hospital em Toledo, onde a esposa e os filhos se refugiaram após agressões

Ele chegou embriagado e começou a agredir a mulher e um dos filhos tentou interromper

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Velho Oeste

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Toledo e desta vez a petulância do agressor chamou a atenção, já que ele invadiu um hospital onde sua mulher e os filhos se refugiaram e pediram ajuda.

Pouco depois da meia-noite desta terça-feira (01), a Polícia Militar foi acionada pelo vigilante do Hospital Geral Unimed (HGU), que solicitou a presença policial diante da situação que presenciara: uma mulher com os filhos pedia socorro, enquanto um homem, que entrou em seguida, fazia ameaças, dizendo que iria matar a mulher.

Portal Facebook

Uma das equipes do 19º BPM, que realizava patrulhamento pela cidade, foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações Policiais Militares) para se descolar até o hospital. Ao chegar, a equipe policial não encontrou o agressor, que havia deixado o local. Contudo, as vítimas relataram o que estava acontecendo.

A mulher contou aos militares que seu marido chegou em casa embriagado e começou a discutir com ela e com os filhos do casal. Em um dado momento, ele segurou a esposa pelo pescoço e começou a apertar. Um dos filhos intercedeu para ajudar a mãe e conseguiu interromper a agressão.

A mãe pegou algumas mudas de roupas dos filhos e deixou a casa levando-os consigo, enquanto o marido fazia ameaças e dizia que iria matá-la. O agressor, exaltado, pegou o carro, um Renault Duster, e foi atrás da família. Enquanto mãe e filhos fugiam a pé pelo Centro da cidade, o homem passou a ameaça-los com o veículo. Foi quando, desesperados, correram para o hospital em busca de abrigo e de socorro.

O agressor saiu do carro e também entrou no hospital, continuando com as ameaças lá dentro. Mas ao perceber que o vigilante estava chamando a PM, ele fugiu. Os policiais militares prestaram apoio e acompanharam mãe e filhos até uma outra casa, onde ficaram provisoriamente.

A mulher informou que irá representar contra o marido e que, além disso, vai procurar a Delegacia de Mulher para complementar o Boletim de Ocorrência e solicitar medida protetiva.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte