Fale com a gente
Feirão de veiculos motos e nautica

Policial e Trânsito

Farmácia é arrombada no centro de Marechal Rondon durante a noite desta sexta-feira (04) [Vídeo]

Essa é a segunda ação de arrombamento registrado neste mesmo estabelecimento comercial em seis meses

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Martin Luther – Enem

Uma farmácia localizada na Rua Independência na esquina com a Rua Goiás, nas proximidades da rodoviária, foi arrombada por volta das 21h45 desta sexta-feira (04).

O criminoso entrou no estabelecimento comercial às 21h46 através da porta lateral da Rua Goiás. Rastejando, ele tentou “fugir” dos sensores de alarme, se levantou e se dirigiu ao caixa no balcão, de onde subtraiu a quantia de R$170,00 (cento e setenta reais).

Dr. Pedro Wild

A ação do arrombador durou segundos, entre a sua entrada na farmácia e a sua saída, que foi registrada pelo circuito interno de câmeras, o roubo durou cerca de 20 segundos, o alarme disparou e alguns vizinhos ainda presenciaram a fuga do suspeito, que inicialmente se escondeu em um terreno baldio e depois tomou rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e de posse das imagens do circuito interno, faz diligências pela cidade para localizar o criminoso, que na oportunidade usava boné, camiseta, bermuda e carregava uma mochila.

Essa é a segunda ação de arrombamento registrado neste mesmo estabelecimento comercial em seis meses. No dia 02 de setembro, a farmácia foi invadida durante a madrugada.

Portal Rondon

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte