Fale com a gente
Tic Tac

Esporte

“Existem equipes que a gente não pode perder ponto, Marechal é uma”, diz jogador do Praia antes da derrota por 3 a 1 no Ney Braga

Essa foi a primeira partida do Marechal Futsal pela Liga Nacional

Publicado

em

Marechal ganhou do Praia por 3 a 1 neste domingo no interior do Paraná — Foto: Alexandre Fellipe
lift training

O Marechal derrotou o Praia Clube por 3 a 1, pela primeira rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo foi disputado neste domingo no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.

E o que a equipe mineira não esperava, aconteceu: Marechal ganhou os três pontos da rodada. O Praia está zerado na classificação, porém, encara o Campo Mourão no próximo domingo (03), em casa, e pode reaver os pontos perdidos no interior do Paraná.

Portal WhatsApp

Durante a semana, em um treino, o jogador Neto, camisa 4 da equipe mineira, declarou confiante à imprensa que “existem equipes que não se pode perder ponto e Marechal é uma delas”, porém, o futsal tem suas surpresas, e quem se deu melhor na partida foi justamente a equipe dona da casa e a fala do Neto acabou se espalhando por grupos de futsal.

Marechal abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. Em contra-ataque rápido, Luan marcou o primeiro no Ney Braga. No segundo tempo, aos cinco minutos, o goleiro Índio fez um lançamento esperto com as mãos para Gui Falcão fazer o segundo do time paranaense.

Aos oito minutos da segunda etapa, o ataque do Praia trabalhou bem a bola e Vini Scola finalizou para diminuir o marcador. Aos 17 minutos, Wolverine errou passe no goleiro-linha, Alisson Feroz bateu por cobertura e marcou da própria quadra.

O torcedor compareceu ao ginásio, fez a festa nas arquibancadas, jogou junto e empurrou o time para a vitória, vibrando muito a cada gol e no final do jogo.

Agora, pela segunda rodada da LNF, Marechal volta à quadra na próxima sexta-feira (1º), quando visita o Corinthians, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques.

Portal Rondon com informações de GE

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte