Fale com a gente
Gramado Presentes

Esporte

Em jogão de futsal, Marechal vence a primeira partida na Série Ouro do Paranaense 2022; veja os gols

O time rondonense batalhou até o final para garantir os primeiros três pontos na competição

Publicado

em

|Foto: Reprodução/Promove Sports |
Prefeitura Dengue Março 2024

O Operário Laranjeiras recebeu o Marechal Futsal para um encontro de dois times que tropeçaram na primeira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, mas que neste sábado (19), promoveram um grande espetáculo no ginásio Laranjão, e valeu cada real gasto no ingresso pelos torcedores da cidade de Laranjeiras do Sul.

Nesta segunda rodada da Série Ouro, o time rondonense contou com o reforço de Alisson Feroz, Caíque e Murilo, que estavam relacionados para a primeira rodada, entretanto, os nomes dos atletas não foram publicados no BID (Boletim informativo diário) da CBF, impossibilitando a participação dos jogadores naquela partida, neste sábado, com a situação regularizada, os atletas puderam entrar em quadra e foram fundamentais na construção da vitória.

Dr Rodrigo Dentista

O jogo começou muito estudado, mas os times já demonstravam que buscariam a vitória a qualquer custo, isso possibilitou aos torcedores ver uma partida completamente aberta e focada no objetivo do jogo, fazer gols.

Quem saiu na frente foi o time da casa, num golaço de Dário, com direito a drible no goleiro Índio.

Um bom espetáculo de futsal merece um golaço de bola parada. Quem cumpriu essa exigência foi o estreante Alisson Feroz, e colocou a bola no ângulo da meta do Operário Laranjeiras.

O Marechal foi pra cima e numa bobeira defensiva do OLF, Gilvan saiu na cara do gol e colocou o time rondonense em vantagem.

Mas quem pisa no Ginásio Laranjão, sabe que tem que respeitar o time da casa. O OLF martelou e num momento de desatenção do time rondonense, Tomás finalizou com tranquilidade na frente do goleiro Índio, empatando a partida.

Intensidade, esse foi o nome do jogo, dois times fisicamente privilegiados e taticamente bem montados em quadra, os times faziam um grande segundo tempo, faltando 11 minutos para o fim do jogo, os times deram show, com o Marechal passando a frente com o segundo gol de Alisson Feroz e com o Operário empatando logo na sequência com Zói.

O time rondonense estava disposto a deixar para trás a derrota na primeira rodada e buscou a vitória até o fim, e o time foi premiado pela dedicação, após o ataque do OLF, o goleiro Índio colocou o estreante Murilo de frente pro gol, ele não perdoou e fez Marechal 4 a 3 no Operário Laranjeiras.

O esquadrão rondonense retorna a quadra na próxima quarta-feira (23) às 19h30, contra o Mariopólis, jogando no ginásio Ney Braga. O ingresso vai custar R$10,00 e pode ser adquirido na bilheteria, na hora do jogo ou antecipado na Jaclani. E no domingo (27), o time rondonense enfrenta o Praia Clube na estreia da Liga Nacional de Futsal 2022.

Fernando Nègre / Portal Rondon com imagens de Promove Sports. Narração: Douglas Siglinski / Comentários: Gustavo da Cunha

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte