Fale com a gente
Sicredi

Geral

Condutor de moto sem retrovisores e “pisca” desacata PM e vai parar na delegacia, em Marechal

Ele ainda estava embriagado e a moto tinha débitos no licenciamento e IPVA

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Rui Barbosa

Na manhã de quarta-feira (02), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon realizava patrulhamento pela cidade quando visualizou uma motocicleta Honda/CG 150 Titan sem os retrovisores e sem as luzes indicadoras de mudança de direção traseira e a esquerda frontal. Então, deram voz de abordagem ao condutor.

O homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta está com débitos de IPVA e licenciamento. Além disso, o motorista estava com sinais de embriaguez.

Ótica da Visão

Um guincho foi acionado para realizar a remoção da motocicleta ao pátio do Detran. E, neste momento, o homem ficou agressivo dizendo que não era vagabundo e que não havia motivos para os policiais recolherem a moto.

Diante da situação, os policiais pediram para que se acalmasse e se retirasse do local. Porém, ele disse que não sairia de lá nem deixaria levarem a moto. O homem ainda disse que os policiais são uns coitados e desacatou-os dizendo que recolher a moto é coisa de vagabundo.

Por causa dessas atitudes, ele foi algemado e conduzido até a 2ª Cia/19° BPM para a confecção do
boletim de ocorrência, onde também fez o teste do etilômetro, que apontou 0,25 mg de álcool por litro de sangue. Na sequência, ele foi encaminhado para a delegacia onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte