Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Casal é preso por suspeita de maus-tratos a bebê de 2 meses em Chopinzinho, diz polícia

Prisão foi na noite de segunda-feira (14). Polícia foi acionada após denúncia anônima. Mãe jogou criança no chão, de acordo com relato de testemunha a polícia

Publicado

em

Foto: Prefeitura de Chopinzinho/Divulgação
Providência

Um casal foi preso por suspeita de maus-tratos a um bebê de 2 meses em Chopinzinho, na região sudoeste do Paraná, de acordo com a Polícia Militar.

A prisão foi na noite de segunda-feira (14) no bairro São Sebastião, após uma denúncia anônima. A testemunha relatou à polícia que a mãe teria jogado a criança no chão da residência.

Dr Rodrigo Dentista

Ao chegar no local, conforme a polícia, foi constatada situação de violência doméstica envolvendo o casal que tem 20 e 25 anos, contra a filha deles, uma menina de 2 meses de idade.

Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada e encaminhou a criança para atendimento médico. Em seguida a menina foi levada para um abrigo.

De acordo com a PM, o pai da criança também precisou de cuidados médicos porque apresentava um corte profundo em um dos braços após uma briga com a mulher que é mãe da menina.

Depois do atendimento hospitalar, o casal foi encaminhado para a prisão.

A pena para crime de maus-tratos a crianças, conforme a PM, varia de dois meses a um ano de prisão ou pagamento de multa. Em caso de lesão corporal grave, a pena pode chegar a quatro anos de prisão.

Quando se trata de menor de 14 anos, a pena tem aumento de um terço.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte