Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

Caminhão colide contra poste e ponto de ônibus na PR-491, em Marechal Rondon

O condutor do caminhão de transporte de peixes foi encaminhado para atendimento na UPA Marechal

Publicado

em

|Foto: Fernando Nègre / Portal Rondon|
Velho Oeste

O Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionado por volta das 7h25 desta quarta-feira (09), para prestar os primeiros socorros a uma vítima de acidente de trânsito no Km 03 da PR-491, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O acidente aconteceu com um caminhão Ford/Cargo1723 com placas de Palotina, que seguia para Nova Santa Rosa. Aparentemente, o motorista do caminhão perdeu o controle do seu veículo e colidiu violentamente contra um poste e um ponto de ônibus.

Academia Meu Espaço

O condutor do caminhão, um idoso de 67 anos, morador da cidade de Palotina, foi atendido no local e na sequência foi encaminhado para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Marechal.

A reportagem do Portal Rondon apurou as informações junto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que prestou atendimento no local do acidente, fazendo a sinalização e o controle do trânsito.

Segundo o motorista, ele foi fechado por um veículo que estava fazendo uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle do caminhão e colidindo de frente com o poste e o ponto de ônibus.

Portal Rondon

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte