Fale com a gente
Tic Tac

Esporte

Avassalador! Marechal Futsal goleia Mariópolis e vence a primeira diante da torcida; veja os gols

7 a 0 com gols de 7 jogadores diferentes, Marechal demonstrou força coletiva e goleou o Mariópolis, time recém chegado na Série Ouro.

Publicado

em

|Foto: Marechal Futsal|
Academia Meu Espaço

Impiedoso! O time rondonense fez 7 a 0 e não tomou conhecimento do atual vice-campeão da Série Prata 2021, o AAEMA Mariópolis, em jogo na noite desta quarta-feira (23), no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.

O time comandado pelo técnico Roberto Nunes, demonstrou superioridade técnica desde os primeiros minutos da partida, e não deu folga ao sistema defensivo do time visitante, martelou tanto, que boa parte do gols sairam da pressão na quadra adversária seguida de roubada de bola e finalização na rede.

Funerária Alemão

Foram cinco gols no primeiro tempo e mais dois na segunda etapa, sete gols, marcados por sete jogadores, demonstrando a força coletiva da equipe e a diversidade de jogadas trabalhadas para se chegar no gol adversário.

Alguns jogadores se destacaram dentro de uma apresentação coletiva praticamente perfeita, capaz de vazar o adversário 7 vezes e não levar nenhum gol. E justamente no gol estava um dos destaques do Marechal, Eric, cria da base, entrou no segundo tempo e fez defesas difíceis e foi muito seguro sempre que foi acionado, demonstrando estar no caminho certo para construir uma carreira de sucesso de baixo da meta.

Gui Falcão e Alisson Feroz foram outras duas figuras importantes no jogo de hoje. Feroz é dono de um chute poderoso e usou e abusou dessa característica no jogo, seja com a bola rolando ou na bola parada. Gui Falcão foi sinônimo de mobilidade em quadra, atuando com muita intensidade, foi premiado ao final do jogo, quando pressionou a defesa do time adversário e viu a bola chegar limpa para marcar o sétimo do Marechal e fechar a conta.

Primeiro tempo

Num contra-ataque mortal armado pelo goleiro Índio, João Machado saiu na cara do gol e fez o primeiro do time rondonense.

Faltando 11 minutos para o fim do primeiro tempo, Luan aproveitou uma falha clamorosa do time de Mariópolis. Os defensores bateram cabeça e o pivô fez aquilo que se espera dele, bola na rede.

O terceiro gol surgiu de uma roubada de bola de Gui Falcão na quadra defensiva, ele ligou rapidamente o pivô Gilvan que fuzilou o gol adversário, finalização indefensável.

Faltando 4 minutos para fim do primeiro tempo, Murilo pressionou a saída de bola do time adversário, roubou e finalizou na rede, o quarto do Marechal, num primeiro tempo de uma atuação impecável.

O primeiro tempo foi de ampla vantagem do time de Marechal Rondon e teve espaço para o quinto gol. Mais uma vez o time rondonense subiu a marcação na saída de bola do adversário, a bola sobrou para o chute firme de Alisson Feroz, tão rápido que não houve tempo para o goleirão fechar as pernas.

Segundo tempo

Depois de construir o placar na primeira etapa, Roberto Nunes colocou o time pra rodar e deu oportunidade a diversos jogadores, o ritmo diminuiu, entretanto, a superioridade técnica era vísivel e o Mariópolis não conseguiu ameaçar o time de Marechal Rondon.

O sexto gol saiu de uma roubada de bola na área defensiva e sobrou para Bicão que finalizou de longe no gol sem goleiro.

E pra fechar a conta de uma partida impecável, Gui Falcão fez o sétimo.

Uma vitória maiúscula de um time que é humilde no discurso, mas que tem no seu horizonte trazer títulos para Marechal Rondon. O time agora vai embalado por essa goleada, descansar e acertar os últimos detalhes para a estreia na Liga Nacional de Futsal contra o Praia Clube de Uberlândia no próximo domingo (27), no Ginásio Ney Braga.

Fernando Nègre / Portal Rondon

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte