Fale com a gente
Sicredi

Geral

Água da chuva arrasta fusca, moto, alaga avenidas e até escola, em Marechal Cândido Rondon

Informações extra-oficiais apontam que em questão de minutos choveu em torno de 140 milímetros

Publicado

em

|Foto: Reprodução|
Providência

Uma forte precipitação de chuva atingiu o município de Marechal Cândido Rondon no início da tarde desta sexta-feira (18). As águas arrastaram veículos, alagaram ruas, avenidas e até uma escola. Informações extraoficiais apontam que em questão de minutos choveu em torno de 140 milímetros.

Muitos vídeos circularam durante a tarde nos aplicativos de mensagem e nas redes sociais, alguns viralizaram, como o vídeo do motociclista sendo arrastado junto com sua moto pela força da água na Avenida Rio Grande do Sul no cruzamento com a Avenida Irio Jacob Welp.

Ótica da Visão

Em outro ponto da Avenida Rio Grande do Sul, um fusca também foi arrastado pela chuva forte, o condutor estava dentro do veículo e conseguiu manobrar o veículo para não causar um acidente.

Segundo informações do Jornal O Presente, o fusca na verdade estava sem gasolina e o proprietário do veículo resolveu deixar o carro descer para chegar mais próximo da sua casa, ou seja, o “fuque” não necessariamente foi arrastado pela água.

Na avenida Maripá, próximo ao Supermercado Copagril, um motorista registrou a via completamente alagada.

A Escola Municipal Érico Verissímo que fica no bairro Jardim Alvorada, também sofreu duras consequências com a forte chuva que caiu no município rondonense, salas de aulas e parte da áreas externa do educandário ficaram completamente alagadas.

Portal Rondon

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte