Fale com a gente
D Marquez

Esporte

AACC/ Prefeitura de Marechal Cândido Rondon fará seletiva para futsal feminino neste sábado (12)

A seleção será a partir das 14 horas, no Ginásio Ney Braga

Publicado

em

Jean Model vai selecionar atletas para integrarem a equipe da AACC na Série Ouro 2022 | FOTO: Olho na Bola
lift training

Atletas de futsal feminino de toda a região estão convidadas a participar da seletiva de formação do elenco da AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Cândido Rondon para a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense 2022. A atividade será realizada neste sábado (12), a partir das 14 horas, no Ginásio Ney Braga, em Marechal.

Para participar, as atletas interessadas devem ir até o Ney Braga com uniforme de treino.

Portal Instagram

Embora já tenha anunciado a renovação com algumas das principais jogadoras que conquistaram o histórico título da Série Prata em 2021, o técnico Jean Model faz questão de salientar que há espaço para novas atletas no elenco, ou seja, essa é uma grande oportunidade para quem sonha em disputar uma das principais competições estaduais do salonismo feminino brasileiro.

“A respeito da formação da equipe para a temporada 2022, especialmente a disputa da Série Ouro, estamos finalizando a montagem do elenco. Nessa semana, as meninas estão chegando em Marechal, já temos algumas atletas da equipe campeã da Série Prata renovadas e mais algumas sendo contratadas para fazer parte do elenco, e estamos também elaborando uma seletiva para dar oportunidade para as atletas de Marechal e região que têm o interesse em buscar uma vaga na equipe. Deixo o convite para todas as meninas que tenham interesse em fazer parte da nossa equipe para virem ao Ginásio Ney Braga com material de treinamento para avaliarmos, e quem sabe a partir da próxima semana também podem ingressar na nossa equipe”, esclarece Jean.

Até o momento, a fixo Pitchula, as alas Érica, Andressa e Nina e as pivôs Ana Keli e Yasmin são as atletas oficialmente anunciadas para a temporada 2022.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte