Fale com a gente
D Marquez

Geral

UEL abre inscrições para cursos de oito línguas estrangeiras

As aulas podem ser assistidas presencial ou remotamente e são abertas para a comunidade externa à universidade

Publicado

em

UEL abre inscrição para cursos de oito línguas estrangeiras | Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Imobiliária Maurício Vazquez

O Laboratório de Línguas da UEL do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), da Universidade Estadual de Londrina, abre na segunda-feira (21) as inscrições para nove cursos de idiomas, nível iniciante. Voltados para as comunidades interna e externa, os cursos ofertados neste primeiro semestre têm início em 14 de março, de forma presencial ou remota. A inscrição é exclusivamente online, pelo site do LabLínguas

Serão ofertadas turmas de alemão, espanhol, francês, grego, inglês, italiano, latim, mandarim e português para falantes de outras línguas (PFOL). Do nível básico ao avançado, todos têm 60 horas-aulas semestrais. As vagas são limitadas a 20 alunos por turma. 

Academia Meu Espaço

MATRÍCULA – A primeira etapa de inscrições é para alunos do nível 1 (iniciante) de todos os cursos. Já para os demais níveis, a inscrição pode ser feita a partir do dia 22. O formulário fica aberto até 25 de fevereiro, no site LabLínguas.

A taxa única de matrícula é de R$ 300,00 para comunidade interna e de R$ 390,00 para a população. Como requisito para participar é necessário ter 16 anos completos no ato da matrícula.

Mais informações pelo e-mail [email protected], whatsapp (43) 3371-4296 ou na página do LabLínguas.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte