Fale com a gente
Sicredi

Geral

Mulher morre carbonizada e outras três pessoas ficam feridas em incêndio em Cascavel

Um vizinho também se feriu ao ajudar as vítimas a saírem do imóvel

Publicado

em

Rapidamente, os bombeiros iniciaram o combate às chamas. (Foto: Reprodução/Catve)
Providência

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas em incêndio em uma residência localizada na Rua Recife, esquina com a Rua Luciano Correia de Siqueira, no Bairro Coqueiral, em Cascavel, na madrugada de sábado (19). Um vizinho também se feriu ao ajudar as vítimas a saírem do imóvel.

Os vizinhos acordaram com as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou ao endereço nove minutos após a primeira ligação. Os militares encontraram a casa tomada pelas chamas e três vítimas, que seriam adolescentes, já fora do imóvel. Elas foram retiradas com auxílio do vizinho que mora no terreno de trás.

Bonni Restaurante

Rapidamente, os bombeiros iniciaram o combate às chamas, mas não conseguiram salvar a quarta vítima, uma mulher de aproximadamente 40 anos. A moradora foi identificada preliminarmente, mas a confirmação da identidade só será possível por meio de exame de DNA.

Equipes do Siate e do Samu prestaram atendimento às três vítimas, todas com queimaduras graves pelo corpo. Elas foram encaminhadas ao hospital com risco de morte. O vizinho que auxiliou no resgate também foi socorrido, mas sofreu apenas um ferimento na perna e não corria risco.

Após o trabalho de rescaldo dos bombeiros, a Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil, que deve investigar o caso. O corpo da vítima fatal foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao que tudo indica, o fogo teria iniciado na sala da residência. Contudo, ainda é cedo para afirmar uma possível causa para o incêndio, o que só será possível após perícia.

A residência em questão só tinha uma porta de entrada e saída e grades em todas as janelas, segundo o Tenente Cícero Viana, do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Cascavel.

Ainda de acordo com o militar que comandou as equipes do Siate e de combate às chamas no local, nove minutos após a primeira ligação recebida a casa já estava totalmente consumida pelas chamas.

*com informações de Catve e CGN

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte