Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Jovem é assassinado a facadas em Marechal Cândido Rondon

Maicon teria levado aproximadamente 20 facadas

Publicado

em

Fotos: Marechal News
Rui Barbosa

Na madrugada de domingo (20), equipes da Polícia Militar, Samu e Bombeiros foram mobilizados para se deslocarem a uma residência na Rua Tocantins, em Marechal Cândido Rondon, onde um jovem foi vítima de esfaqueamento.

Fotos: Marechal News

Informações extraoficiais indicavam que, no local havia uma confraternização entre amigos, e após uma discussão, Maicon teria levado aproximadamente 20 facadas.

Dr. Pedro Wild

Segundo o boletim policial desta segunda-feira (21), durante buscas na residência, foi possível constatar que haviam vestígios de sangue na garagem, na sala, na cozinha e num dos quartos.

O irmão do homem que desferiu as facadas contou à PM que vários trabalhadores de uma empresa moram na residência e ele sabia alguns detalhes do crime… Segundo ele, seu irmão havia consumido bebida alcoólica e invadiu o quarto de Maicon onde já desferiu algumas facadas nele. A vítima teria saído correndo para a rua, mas foi alcançada pelo agressor que lhe desferiu mais golpes de faca.

Depois disso, o autor do homicídio saiu correndo em rumo ignorado. Então, seu irmão foi até o centro da cidade pedir ajuda. Mas, quando as equipes de resgate chegaram à residência, apenas puderam constatar a morte do jovem de 19 anos, identificado como Maicon.

Fotos: Marechal News

Enquanto os policiais militares aguardavam a chegada do Instituto Médico Legal (IML), o autor das facadas, um homem de 29 anos, pulou o muro dos fundos da residência e se apresentou à equipe. Ele foi preso e encaminhado para a cadeia pública do Depen em Marechal Cândido Rondon, onde está à disposição da Justiça.

O IML e Polícia Científica de Toledo compareceram ao local para buscar o corpo do jovem.

Fotos: Marechal News

Informações preliminares indicam que Maicon era do município de Euclides da Cunha Paulista, Estado de São Paulo e o autor das facadas é do Estado do Pará.

A equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado Dr. Rodrigo Baptista Santos vai investigar o homicídio. Até o momento, não se sabe os motivos que levaram o autor das facadas a cometer o crime.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte