Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Funcionário de estabelecimento de venda de bebidas é preso por vender bebida alcoólica a menores, em Nova Santa Rosa

Vários adolescentes fugiram com a chegada dos policiais no estabelecimento comercial

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
lift training

Na noite de sexta-feira (05), por volta das 21h15 uma equipe policial de Nova Santa Rosa recebeu informação por populares que em um estabelecimento de bebidas na Avenida Santo Cristo, teriam vários adolescentes consumindo bebida alcoólica e utilizando de narguilé.

Os policiais compareceram ao local e no momento da abordagem várias pessoas saíram correndo no local pela porta dos fundos, sendo possível a abordagem de 5 adolescentes de 16 a 17 anos, utilizando de narguilé em conjunto; sendo que um deles confirmou que comprou e ingeriu duas garrafas de long neck de vodca, marca Askov, 275ml, pagando o valor de R$ 9,00 ( nove reais) em cada.

Charles Pinturas

Diante dos fatos, o vendedor responsável, recebeu voz de prisão pelos crimes de fornecer produtos de dependência física/ química e servir bebida alcoólica a menor/ incapaz foi solicitado o
alvará de funcionamento, e este informou não ter.

Desse modo, foi acionado o conselho tutelar e compareceram as conselheiras prestando apoio para conduzir os envolvidos para o destacamento de Polícia Militar, sendo posteriormente acionados os pais e responsáveis. o responsável do comércio foi conduzido para Delegacia de Marechal Cândido Rondon conforme declarou, ele é apenas o funcionário.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte