Fale com a gente
Rondon Veículos

Esporte

Whindersson projeta tempo de luta contra Popó: “Não vai me desligar no primeiro round”

Humorista e tetracampeão mundial duelam no dia 30 de janeiro. Ex-pugilista vive dilema, enquanto comediante acredita não cair logo e chegar ao quarto assalto: “Preparando para ter muito gás”

Publicado

em

| Foto: Reprodução|
Camargo Café

Amigos, Whindersson e Popó vão virar adversários no ringue do desafio de boxe entre os dois no próximo dia 30 de janeiro, em Balneário Camboriú. O humorista e o tetracampeão mundial discutiram quanto tempo o combate vai durar, questionamento que tem despertado a curiosidade do público, e projetaram o comportamento como competidores na luta.

Whindersson acredita que o ex-pugilista não irá derrubá-lo no primeiro round do Fight Music Show. Por outro lado, Popó revelou viver um dilema entre vencer o mais rápido possível ou arrastar o duelo por mais tempo.

Gordinho o Suco – Meio

– Uma das coisas que a gente sabe, seja lutador amador ou profissional, é que o show tem que acontecer. Então, eu penso: o Popó não vai me desligar no primeiro round porque a galera vai assistir o quê? (risos) Vai ser uma vitória a mais para ele, que já tem tantas – brincou Whindersson.

Quase vinte anos mais novo que Popó, Whindersson estabeleceu um programa para o combate. O principal objetivo é não perder a questão física.

– A gente se respeita nesse primeiro momento, no primeiro e no segundo round, o lutador se conhece. Depois do quarto round, vou ter que saber se estou duro ou se preciso dar uma amaciada (risos) ainda – respondeu Whind.

– O que estou me preparando mesmo é para ter muito gás, o que quero mostrar ali não é que eu quero ser melhor, até porque isso não existe. Quero mostrar ali que uma pessoa normal pode se dedicar ao esporte ao ponto de fazer uma boa luta. Se estudou, se esforçou, dar o exemplo disso. Essa luta é uma forma de juntar meu aprendizado – defendeu Whindersson.

Acelino Popó Freitas garantiu que a luta será valendo. Com 41 vitórias, sendo 34 por nocaute, o ex-pugilista disse buscar um meio-termo, apesar das cobranças de seus fãs.

– As pessoas perguntam: primeiro round? As pessoas se acostumaram com os 34 nocautes no primeiro round – relatou Popó.

– Pessoal quer as coisas que demorem – alertou Whindersson.

– Se eu derrubo rápido, vão dizer porque o cara é humorista e não lutador de boxe. Se passo do quarto round, vão dizer: está velho, lascado, não derruba mais ninguém. Tenho que ter um meio-termo para colocar a mão – definiu Popó.

De acordo com a organização do Fight Music Show, dois dias antes, os competidores irão realizar um treino aberto. Entre as atrações, o comediante Tirullipa será o apresentador, e Wesley Safadão cantará.

Além de Whindersson x Popó, co-evento contará com Rogério Minotouro de volta aos ringues, duelando contra Leonardo “Leleco” Guimarães. O medalhista olímpico Esquiva Falcão e Yuri Fernandes, ex-BBB, também fazem parte do card.

LS Estofados
Continue Lendo

Empório da Pizza – Cotação
Certo Imóveis – Janeiro 2022