Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Uma pessoa morre em grave acidente entre Toledo e o distrito de Concórdia do Oeste

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender as vítimas.

Publicado

em

|Foto: Adiel Soares - Toledo News|
Rui Barbosa

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira (12), em uma rodovia, localizada nas proximidades da Clínica Veterinária da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), em Toledo. A colisão envolveu um veículo Renault Megane e um Toyota Corolla e deixou uma vítima fatal. A vítima foi identificada como Ademar Roque Mombach, de 62 anos.

De acordo com informações levantadas pela equipe de reportagem do Toledo News, o Toyota Corolla trafegava no sentido Concórdia do Oeste a Toledo, enquanto o Renault Megane seguia de Toledo a Concórdia do Oeste. A batida ocorreu no momento em que os dois automóveis se aproximaram e o Corolla rodou na pista e atingiu violentamente o Megane. O Corolla acabou sendo jogado alguns metros e parou fora da pista.

Charles Pinturas

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender as vítimas. O condutor do Corolla chegou a ser atendido, mas não resistiu aos vários ferimentos e múltiplas fraturas e faleceu dentro da ambulância. Uma equipe do Instituto Médico Legal de Toledo (IML) compareceu ao local para recolher o corpo do homem de 62 anos.

O motorista do Megane também foi atendido no local e foi prontamente encaminhado para o atendimento médico hospitalar. O homem de 44 anos apresentava ferimentos de gravidade moderada.

Policiais Militares também acompanharam a situação para fazer os devidos levantamentos e efetuar o controle do trânsito.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte