Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Um quatropontense perde a conta do Instagram e outro perde uma moto em crimes de estelionato

As duas vítimas procuraram ajuda na Polícia Militar

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Martin Luther – Enem

Na manhã de segunda-feira (10), uma mulher que teve a sua conta do Instagram fraudada procurou orientações no Destacamento da Polícia Militar de Quatro Pontes.

A vítima contou aos policiais que foram feitas postagens de venda de vários eletrodomésticos. E a pessoa por trás da conta pedia adiantamento do valor de cada produto via PIX.

Bonni Restaurante

Segundo a mulher, ela tentou fazer o cancelamento da conta, mas não conseguia mais gerenciá-la. Várias pessoas entraram em contato com ela informando que várias contas bancárias estavam sendo usadas para a venda dos eletros.

O segundo caso aconteceu no sábado (08), quando um quatropontense vendeu uma motocicleta de trilha CRF 230 através de um grupo de vendas do Facebook.

Ficou combinado do vendedor e o comprador se encontrarem em uma lanchonete na cidade de Cascavel para a entrega da moto, um par de botas de proteção e um bloqueador de suspensão pelo valor total de R$ 11.150,00.

De acordo com a vítima, o comprador agendou três transferências através da conta de outra pessoa e o dinheiro estaria na conta do vendedor na manhã desta segunda-feira (10). Porém, o valor não foi creditado. Ao entrar em contato com o comprador via WhatsApp, descobriu que era um golpe de estelionato.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte