Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Motociclistas são abordados e mulher é presa embriagada em Nova Santa Rosa

A jovem de 19 anos além de embriagada, não possui carteira de habilitação

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
lift training

Na última sexta-feira (21), por volta das 21h30 uma equipe da Polícia Militar de Nova Santa Rosa estava em patrulhamento, quando passou por duas motocicletas acelerando e cortando giro, em atitude suspeita.

Os Policiais fizeram a abordagem dos motociclistas. Uma das pessoas abordadas foi uma mulher, de 19 anos de idade conduzindo uma motocicleta emplacada em Nova Santa Rosa, a jovem não possui Carteira de Habilitação.

lift training

O outro motociclista é um homem que estava conduzindo uma motocicleta com placa do município Virmond-PR, o qual estava na permissão de habilitação, ambos condutores apresentavam sinais de embriaguez, tais como exaltação e odor etílico.

Eles foram conduzidos ao posto da Policia Rodoviária Estadual para realização do exame de etilométrico. O condutor masculino constatou o valor de 0,30 mg/l configurando infração de trânsito do artigo 165 do CTB e a condutora constatou o valor de 0,37 mg/l valor considerado de 0,33 mg/l configurando a infração de trânsito e o crime de embriaguez conforme artigo 306 do
CTB.

Diante dos fatos foi recolhida a Carteira de Habilitação do condutor masculino e confeccionado os autos de infrações, a condutora feminina, a qual não possui Habilitação, foi dada voz de prisão e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Além da lavratura dos autos de infrações, ambas motocicletas foram encaminhadas para o pátio de DETRAN pelo guincho.

Os policiais ressaltaram no boletim informativo para a imprensa, que no momento em que encontravam-se no destacamento da Polícia Militar, familiares da mulher estiveram no local perturbando o trabalho do policial, sendo que foi necessário trancar os portões e expulsar os envolvidos. Eles tentaram intimidar o policial dizendo que iriam chamar a imprensa, advogados e processar o policial devido a condução dos infratores.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte