Fale com a gente
Sicredi

Geral

Morre menino que ficou em estado grave após acidente com 13 feridos em Sarandi

Ryan Vinícius de Araújo Santana tinha 10 anos e estava em um dos carros que se envolveu em uma batida com três veículos na noite de Natal. Órgãos da criança serão doados

Publicado

em

|Foto: Arquivo pessoal|
lift training

Um menino que ficou em estado grave após um acidente que deixou 13 pessoas feridas, em Sarandi, na região norte do Paraná, morreu na tarde de domingo (2). A família confirmou a morte da criança e informou que os órgãos serão doados.

Ryan Vinícius de Araújo Santana tinha 10 anos e morava em Marialva, no norte do estado. A família disse que ele voltava para casa na noite de Natal, quando o acidente aconteceu.

tryideas

A batida foi registrada na madrugada do dia 25 de dezembro. Segundo a polícia, três veículos se envolveram no acidente, na BR-376. O motorista suspeito de causar o acidente está preso.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem de 57 anos conduzia uma caminhonete e bateu contra a traseira de dois carros, no trecho da rodovia entre Sarandi e Marialva.

Ryan estava com a família em um dos veículos atingidos.

A princípio, havia a informação de que 12 pessoas tinham ficado feridas no acidente. Apesar disso, a PRF informou que 13 pessoas se machucaram.

A PRF disse ainda que o homem suspeito de causar o acidente apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Em depoimento à polícia, o motorista negou que tenha bebido e afirmou que tinha tomado remédios psiquiátricos.

O caso é investigado.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte