Fale com a gente
Auto Elétrica do João

Geral

Menino morre após levar coice de cavalo em CTG de SC

Garoto morava com a família em Joinville, mas suas cinzas serão levadas ao Rio Grande do Sul

Publicado

em

| Foto: Arquivo pessoal/Divulgação|
Cercar 27 e 28 05 2022 II

Um menino de 12 anos morreu em Joinville, no Norte catarinense, após ser atingido no peito por um coice de cavalo. O acidente ocorreu na noite de sábado (15), dentro de um Centro de Tradições Gaúchas (CTG), segundo informações da Polícia Militar.

O velório do garoto ocorreu na segunda-feira (17). O corpo foi cremado. As cinzas do menino serão levadas para Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, cidade natal da família.

Avisul

O jovem Marcos Elias Silveira Miranda morava com três irmãos, a mãe e o padrasto, Eduardo da Silva, dentro do CTG. O padrasto do menino é responsável por cuidar dos cavalos do local há nove meses e disse que o garoto era apaixonado por cavalos.

“Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida. Ele estava sempre comigo, do meu lado. Era um menino amoroso, querido por todos aqui, brincalhão e muito respeitador”, lamentou Eduardo.

Acidente

Segundo o presidente do centro, Ciro Harger, o menino foi à cocheira e soltou uma égua mansa, com a qual a criança já havia cavalgado. Ao ficar livre, o animal teria pulado e atingido o peito do garoto com uma das patas traseiras.

A direção do CTG também informou que não ocorria evento no local no momento em que o menino foi ferido.

Dchinelos
Continue Lendo

Doce Arte
Certo Imóveis – Janeiro 2022