Fale com a gente
Sicredi

Esporte

Mais Verão acontece neste fim de semana em Porto Mendes

Haverá atividades para crianças, jovens e adultos. Inscrições aos torneios de beach tennis e de vôlei de praia encerram na quinta-feira. Expectativa é reunir cerca de 100 duplas nas duas modalidades

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Velho Oeste

A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e de Esporte e Lazer, ultima os preparativos ao projeto Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu. O evento será realizado neste sábado (22) e domingo (23), no Parque de Lazer e Turismo de Porto Mendes. Serão disponibilizadas atividades de lazer e recreação para crianças, além de muito esporte para jovens e adultos.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, lembra que as inscrições das duplas interessadas em disputar os torneios de beach tennis e de vôlei de praia seguem abertas até as 18h de quinta-feira (20). A inscrição custa de R$ 60 a R$ 100, cujo valor arrecadado será revertido na premiação.

Charles Pinturas

A expectativa, segundo ele, é reunir cerca de 100 duplas, das quais 60 no beach tennis e 40 no vôlei de praia. Todavia, até a manhã desta quarta-feira (19) 30 duplas estavam inscritas. “Estendemos o convide às famílias para participarem do Mais Verão. Nossa preocupação, por determinação do prefeito Marcio Rauber, é proporcionar atividades esportivas, de lazer e recreação”, expõe Diogo.

Mais informações sobre as inscrições às modalidades podem ser obtidas com a Secretaria de Esporte e Lazer, através do telefone (45) 3284-1421 e WhatsApp (45) 99942-0755.

Realização

No município, a programação coordenada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, do Conselho dos Lindeiros, Cataratas do Iguaçu e Itaipu Binacional.

BOX

PROGRAMAÇÃO

Parque de Lazer e Turismo de Porto Mendes

Sábado (22)

9h: Recreação (brinquedos infláveis, futebol de sabão, cama elástica e brincadeiras)

9h: Atividades recreativas (vôlei de praia e beach tennis)

13h: Open de Beach Tennis (masculino classe D e dupla mista). Inscrições antecipadas até o dia 20

14h: Stand up paddle, caiaque, escalada e brinquedos infláveis

17h: Dança Marechal – ritmos latinos

Domingo (23)

8h: Open de Vôlei de Praia (masculino e feminino). Inscrições antecipadas até o dia 20

8h: Open de Beach Tennis (masculino classe A/B/C e feminino livre). Inscrições antecipadas até o dia 20

9h: Recreação (brinquedos infláveis, futebol de sabão, cama elástica e brincadeiras)

18h: Apresentação da Trupe Luz da Lua (Tema: Natureza e Educação Ambiental)

Atividades de aventura: Stand up paddle, caiaque e escalada o dia todo

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte