Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Indivíduos furtam cabos de cobre de barracão em Marechal e se “embananam” contando o caso à PM

Primeiro disseram que o furto foi em Mercedes

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Gramado Presentes

Durante a madrugada de sexta-feira (14), policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida Maripá, em Marechal Cândido Rondon quando avistaram um veículo Monza, que mudou de via de forma brusca ao avistar a viatura.

Realizada a abordagem, a equipe da PM vistoriou o veículo e encontrou alguns metros de fio de cobre no porta-malas, além de alicates de cortes.

Funerária Alemão

Os indivíduos disseram, primeiramente, que os objetos eram de um barracão abandonado na cidade de Mercedes. Depois, confessaram que eram produtos de furto daquela cidade.

Diante da situação, o veículo no qual eles estavam foi conduzido ao pátio do Detran pelas irregularidades e pela falta de Carteira Nacional de Habilitação do condutor.

Enquanto o boletim de ocorrência era realizado, os dois disseram que o furto tinha ocorrido em Marechal mesmo, não em Mercedes, como haviam dito anteriormente. E durante a conversa, um pressionava o outro para falar a verdade e assumir a autoria do crime, pois o segundo elemento apenas teria ido até o local para transportar os itens, sabendo que era furto, porém, sem ter participado da ação.

Na sede da PM, eles se contradisseram várias vezes. Um disse que recebeu ligação do outro e o outro disse que não tinha celular, depois disse que tinha celular, mas jogou fora depois da ligação.

Por fim, disseram que o furto foi num local próximo da BR-163, e foi necessário pular uma cerca para acessar a empresa. Além disso, contaram que o crime foi cometido utilizando as ferramentas
apreendidas para corte dos cabos.

Ambos foram conduzidos à delegacia algemados.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte