Fale com a gente
D Marquez

Política

Indignado, Vereador Padeiro pega enxada, faz limpeza de ponto de ônibus no bairro São Lucas e cobra atitude do Prefeito Marcio Rauber [Vídeo]

“Nós não precisamos de políticos que só perseguem, que se nega a trabalhar com a oposição. Nós representamos toda uma comunidade, temos que trabalhar de mãos dadas, aí quem ganha são os rondonenses” disse o vereador ao Portal Rondon

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Academia Meu Espaço

Uma situação inusitada foi registrada e divulgada nas redes sociais na tarde de ontem, terça-feira (18), por um morador de Marechal Cândido Rondon, que passava pelo bairro São Lucas. (veja o vídeo no final da matéria).

O cidadão Marcio Schirmann fez um vídeo onde mostra o vereador Iloir de Lima, popularmente conhecido como Padeiro, de posse de uma enxada fazendo a limpeza da área entorno a um ponto de ônibus.

Dr Rodrigo Dentista

A situação aconteceu na rua Alfredo Nied, que é uma das principais vias utilizadas pelos moradores da região.

Nas imagens é possível ver o vereador desempenhando uma função que claramente deveria ser executada por uma das secretarias responsáveis pela limpeza urbana do município.

Marcio Schirmann conversou brevemente com o vereador durante o vídeo. Padeiro demonstra estar extremamente desapontado com o tratamento dado pelas autoridades municipais as demandas do bairro São Lucas.

“Nós já fizemos várias reivindicações no setor competente da prefeitura pra fazer essa limpeza e até hoje não fomos atendidos, então, eu mesmo resolvi fazer essa limpeza, porque as pessoas estão esperando o ônibus aqui em cima da rua, por falta de acesso ao ponto, devido ao matagal. Eu acredito que a comunidade do São Lucas merece ser atendida com mais dignidade e respeito por parte da administração pública”.

Veja o antes e o depois da empreitada executada pelo vereador rondonense:

A reportagem do Portal Rondon recebeu o link no final da tarde de hoje (19), e entrou em contato com o vereador Padeiro, para saber mais detalhes e o que levou o vereador a tomar tal atitude de indignação.

“A nossa comunidade não merece ser tratada dessa forma, foram vários pedidos, várias reivindicações, fomos até o secretário Adriano Backes, conversamos numa boa, falamos dos problemas do São Lucas, mas os nossos pedidos não são atendidos, até hoje, apenas promessas. Essa foi uma atitude que eu tomei para chamar a atenção do prefeito, pra ver se ele olha com mais carinho, com mais respeito com essa comunidade, que não merece estar passando por isso”.

O vereador disse ainda que a comunidade cobra uma atitude dele diariamente e cansado de buscar respostas junto aos secretários fez a opção de fazer a limpeza por conta própria e cobrar um posicionamento do prefeito .

“Eu sou cobrado diariamente, porque eu represento essa comunidade e as coisas não estão acontecendo, eu já não tenho mais desculpa, não tenho mais o que falar, é uma atitude indignada, para ver se o Prefeito Marcio Rauber toma uma atitude, pra ver se ele passa a atender os nossos pedidos, nós não precisamos de políticos que só perseguem, que se nega a trabalhar com a oposição. Nós representamos toda uma comunidade, temos que trabalhar de mãos dadas, aí quem ganha são os rondonenses”.

O vereador na conversa com o Portal Rondon, evidenciou o descontentamento com o comportamento do prefeito municipal de Marechal Cândido Rondon.

“Quando ele não toma uma atitude para poder me atingir, ele não está apenas dificultando o meu trabalho como vereador, ele está prejudicando todo o bairro São Lucas. Ele não está atingindo o vereador Padeiro, ele está atingindo toda a comunidade que faz seus pedidos através do meu mandato”.

Veja o vídeo gravado pelo cidadão Marcio Schirmann:

A nossa redação vai entrar em contato com os secretários de agricultura e viação obras e também com o prefeito municipal na manhã desta quinta-feira (20), para que possam dar a sua versão sobre os fatos e prestar contas a população sobre o trabalho que eles estão desempenhando diante das suas responsabilidades.

Portal Rondon

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte