Fale com a gente
Sicredi

Geral

Idoso mata a esposa a facadas e depois tenta suicídio em Foz do Iguaçu

Feminicídio aconteceu em Foz do Iguaçu

Publicado

em

|Foto: Tribuna Popular|
Gramado Presentes

No final da noite de sexta-feira (14), por volta das 22h:30, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até o interior da Santidade Congregação Cristã Povo de Deus, na Rua Imperatriz Tereza Cristina, na Vila Claudia, para darem atendimento a duas vítimas por ferimento por faca.

No local foi constatado o óbito de uma vítima idosa do sexo feminino e um idoso gravemente ferido. Segundo dados, o idoso André Luiz Domingues, teria matado a facadas a esposa Justina Santa Cruz, de 63 anos de idade, logo em seguida entrado dentro de casa e se esfaqueado por várias vezes, tentando o suicídio.

Portal Facebook

O idoso foi socorrido em estado gravíssimo, sendo encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. O local foi isolado por policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o o Instituto Médico Legal. Com a chegada do perito criminal, a faca usada no crime foi apreendida.

Segundo moradores, o idoso quase não saia de casa por problemas de saúde, mas era considerado muito ciumento. O corpo da vítima foi encaminhada ao necrotério do IML para os procedimentos.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte